Sobre Luciano Mendes de Aguiar

Engenheiro Civil

Vídeo TV Gazeta “MULHERES” 09/06/2017


No dia 9 de junho de 2017, sexta-feira, o programa feminino mais tradicional da televisão brasileira, o ‘Mulheres’ apresentou Cyro Aguiar em duas etapas bem distintas:

1. A “Tia”, da TV Gazeta, em visita bem humorada à Rádio Tropical FM, entrevista Cyro Aguiar sobre a sua participação na história da música popular brasileira a partir da década de 1960. Essa entrevista aborda como tema a memória cultural da nossa música.

2. Na TV Gazeta ao vivo, no programa MULHERES, Cyro Aguiar canta três músicas: “Crítica”, “Nunca é tarde para recomeçar” e “Do you like samba”.

Clique na imagem acima para acessar o vídeo da TV Gazeta – MULHERES

Veja a foto abaixo:

Deslizamento de terra


ENVIADO PELA ADMINISTRAÇÃO DA MORADA DAS FLORES:
“Prezados(as) Senhores (as),
Informamos que essa madrugada houve um deslizamento de terra na Estrada Dr. Yojiro Takaoka (pista da descida) altura do numero 3.900 próximo ao Colégio Pueri.
A Defesa Civil Municipal bem como o Demutran estão fazendo a sinalização do local sob a supervisão da Dra. Regina Mesquita, Secretaria de Segurança de Barueri, a quem esses órgãos estão afetos.
A Secretária solicita informar que haverá interdição total no local para que possam cortar uma arvore com risco de queda iminente, retirada de pedras e limpeza da via.
Assim a Estrada na altura do incidente deverá ser usada de forma muito cautelosa tendo em vista que tanto a subida como a descida estará sendo feita pela pista de subida da Serra, tudo devidamente sinalizado.
Maiores informações com Smas 4192-2218
Smas Aldeia da Serra

Masp expõe 74 obras de Agostinho Batista de Freitas

Hoje, 20 Jan 2017 – 4 min

A São Paulo da década de 50. É assim que Agostinho Batista de Freitas pintou vários pontos da cidade e foi descoberto por Pietro Maria Bardi vendendo suas obras na Praça dos Correios. O artista está com uma exposição de 74 obras no Masp.

Clique na imagem acima para assistir a reportagem da TV Globo – BOM DIA SÃO PAULO.