BALLET DE CEGOS

Ana Sodré tem a honra de convidar você e sua família para assistir ao Ballet de Cegos, grupo de dançarinas cegas dirigidas pela Fernanda Bianchini.
O evento será no dia 14, depois de amanhã. No teatro Procópio Ferreira, na rua Augusta 2823. Acesse:

Ingresso rápido

A renda com a bilheteria deste espetáculo, reverterá para a Fundação Fernanda Bianchini, mantenedora da Cia. Ballet de Cegos, uma ONG direcionada para ajudar pessoas com deficiências visuais.
Neste mesmo evento, nos primeiros 15 minutos, faremos o lançamento do Instituto EU Causo, uma ONG a qual eu criei para ajudar outras instituições sociais.
A Fernanda gentilmente, está nos apoiando, oferecendo a possibilidade de divulgar o Instituto. www.eucauso.org.br Seria muito bom que você e sua família possam ir. O ingresso é baratinho e o espetáculo de ballet é fantástico.
Contamos com sua participação.

4º Festival de Aldeia da Serra



Clique na imagem para conhecer as 10 ofertas notas 10.

introdução
O planejamento do 4º Festival de Aldeia da Serra será baseado no modelo das três edições anteriores e continuará se inspirando nos Festivais Europeus e no Festival de Inverno de Campos do Jordão, na Flip em Paraty, no Festival de Dança em Joinville, que hoje contam com apoio espontâneo da mídia e reconhecimento internacional.
O evento manterá uma série de apresentações culturais de altíssima qualidade técnica e artística, proporcionadas à comunidade de Aldeia da Serra, bem como a todos os visitantes da região (Alphaville, Granja Viana, Tamboré, Barueri, São Paulo, etc.).
Período: de 28 de setembro a 06 de outubro de 2013.

histórico
O Festival foca na interação do público com cultura, meio ambiente e sustentabilidade.
Consiste, basicamente, em apresentações de música clássica, jazz, blues, artistas populares consagrados e grupos emergentes, danças modernas, exposições, recitais de poesia e atividades ambientais.
No histórico do evento, em suas três primeiras edições passaram pelo Festival de Aldeia da Serra atrações como: João Carlos Martins e Filarmônica Bachiana do SESI-SP, Camerata Traviatta, Maestro João Maurício Galindo, Ballet Stagium, Grupo Argentino Viaje al Sentimiento, Zélia Duncan, Arnaldo Antunes, Nuno Mindelis, Fernanda Porto, Christianne Neves e novos talentos.
Os números dos eventos anteriores:
2010 – 3.000 pessoas.
2011 – 5.000 pessoas.
2012 – 11.000 pessoas.

localização
Aldeia da Serra está localizada a mais de 1.000m de altitude, no Km 32 da Rod. Castello Branco, a menos de uma hora de São Paulo, entre os municípios de Santana de Parnaíba e Barueri. A simpática vila é dividida em sete moradas: Pássaros, Pinheiros, Flores, Estrelas, Lagos, Nuvens e Lago Orion, três centros comerciais, com um comércio variado, lojas, escolas, bancos, supermercados, consultórios médicos e dentários, serviços, restaurantes, uma completa infraestrutura para os mais de 20.000 entre moradores e visitantes que a frequentam. A Aldeia é considerada um pequeno paraíso, entre lagos e matas naturais, onde a qualidade de vida, a bucólicabeleza, a localização privilegiada e a infraestrutura estão perfeitamente aliadas, lembrando as charmosas vilas europeias.

objetivos
• Manter o histórico de sucesso e prestígio crescentes;
• Posicionar-se como o mais importante e diferenciado evento cultural da região;
• Consolidar-se no calendário anual de eventos do Brasil;
• Oferecer resultados concretos de retorno de imagem aos patrocinadores e apoiadores.

espaço principal
Localizado entre a Av. dos Pássaros e a Av. dos Pinheiros, este espaço conta com uma área total aproximada de 7.000 m² e receberá uma tenda com capacidade para um público de 3.000 pessoas por apresentação.
A tenda terá paisagismo integrado ao conceito temático do evento.
Neste local serão realizadas as principais atrações do Festival.

festival gastronômico
Para envolver ainda mais o público alvo, será oferecida aos restaurantes e ao comércio local a oportunidade de participar do Festival Gastronômico durante a realização do 4º Festival de Aldeia da Serra, tornando-se um ponto de promoção local e atraindo mais movimento para os seus estabelecimentos e reforçando a divulgação das marcas dos apoiadores. A proposta é para que cada restaurante decore suas mesas com um prisma promocional do Festival, instale um banner no seu acesso principal e ainda ofereça um menu especial para a semana em que acontece o festival, podendo também destacar algum prato já existente do menu. Os restaurantes participantes iniciarão a divulgação do Festival com duas semanas de antecedência.

media partners
• TV Alphaville Inserções diárias chamando para o evento e transmissão direta durante os espetáculos. A TV Alphaville atinge 100 mil pessoas da região de Alphaville, Tamboré, Aldeia da Serra e Granja Viana. • Revista VERO S/A Com uma tiragem de 30 mil exemplares e distribuição para Alphaville, Tamboré, Aldeia da Serra e Granja Viana. Haverá três páginas duplas, dois disparos de email marketing para 80 mil pessoas e um encarte. • Rádio ELDORADO BRASIL 3000 Haverá inserções diárias informando e chamando e para o Festival, cobertura e transmissão direta durante o evento.
Valor total da mídia: R$ 500 mil

roi
Visibilidade e valorização das marcas patrocinadoras, aliando-as a um acontecimento cultural de grande valor e prestígio crescente; Divulgação de produtos e serviços através de ações especiais (exposições, degustações, salas de convivência, concursos culturais, SMS, Bluetooth e interações nos espaços reservados); Database (marketing direto) – Possibilidade de criação e desenvolvimento de atividades que possam gerar cadastro e permissão para contatos futuros através de mala direta, SMS, redes sociais, etc; Divulgação nas mídias – Revista VERO S/A, TV Alphaville, Jornal Folha de Alphaville, Revista da Aldeia, Rádio Eldorado e outras; Possibilidade de evento exclusivo (Naming Rights). Projeto aprovado pela Lei Rouanet – art.º 18 (100%)